Sobre

O Blog tem como finalidade divulgar para o público do Amazonas, e também de outros lugares, um pouco da cultura da região, desmistificando o aspecto de nosso Estado ser considerado um lugar isolado e sem atrações interessantes.
Nossa capital é tão ´louca´ quanto São Paulo. Não é à toa que a nossa rima favorita é ‘caos’! Entre a Manaus dos índios e a metróple em crescimento, temos em uma única região, sol forte o ano inteiro, praias de água doce, cachoreiras, boates e restaurante do mais puro requinte. Todos esses atrativos você pode conferir neste Blog.
Expomos nosso ponto de vista sobre as atrações da cidade de uma maneira simples, com fotos e contos vivenciados pelas autoras para atrair o leitor de uma forma amiga e verdadeira.
O Blog começou como um “diário de bordo”.
Para dar notícias da viagem aos familiares e amigos, nasceu o “O Bom Daqui”, onde eram feitos post que falavam sobre a cultura, curiosidades e lugares visitados.O intercâmbio acabou, mas a vontade de escrever cresceu cada vez mais e isso fez com que continuássemos com a ideia, dessa vez, para mostrar Manaus e o Amazonas para o mundo.