Brincando no Ateliê e Park Vieiralves preparam festa para celebrar o Dia dos Pais neste domingo

Manaus (AM) – Pronto para receber toda a família com conforto, segurança e uma vasta diversidade gastronômica, o Park Vieiralves, situado na Rua Rio Madeira, 710, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, é a opção para quem procura um bom espaço para festejar esse Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, dia 13. A partir das 17h começa a programação especial comandada pela equipe multidisciplinar da companhia Brincando no Ateliê, com muita brincadeira de rua na área interna do Park. A entrada é gratuita.

A atividade faz parte do calendário cultural do park que está sempre com novidades, trazendo artistas da terra e realizando programações infantis. “No park temos um ambiente familiar, um espaço amplo pra garotada se divertir de forma sadia, interagindo com outras crianças. Nos eventos infantis sempre procuramos profissionais capacitados, como o Brincando no Ateliê, para garantir uma programação de qualidade ao nosso público”, comenta a proprietária do Park Vieiralves, Ana Claudia Chaves.

A companhia adiantou que brincadeiras envolvendo mímica, estátua, corrida e contação de história fazem parte da programação. “Será um final de tarde de muito show musical, com interação total com as crianças e diversas brincadeiras nos intervalos. Um evento seguro para toda a família!”, adianta Andrea Bandeira, sócia-proprietária do Brincando no Ateliê.

Além dos mais de 15 empreendimentos ofertando produtos a preços acessíveis que vão desde o famoso pastel de feira, passando por sanduíches artesanais, pizzas, comida mexicana e comida regional, o espaço conta, ainda, com uma casa na árvore garantindo a diversão das crianças. O park funciona de quarta à quinta-feira, das 18h às 23h. Na sexta e no sábado, das 18h à meia-noite e aos domingos das 17h às 23h.

Novos pratos

O park está sempre inovando e nesta semana três novos pratos foram inseridos ao cardápio. No Tacacá Baré, agora é possível encontrar o hambúrguer feito de camarão. E no Klebs Truck, além dos tradicionais pratos da casa como o Kamuska, Bobó e o Nordestão, agora oferece o Arroz Paraense (feito com chicória, tucupi, camarões, jambu e patinha de caranguejo) e o Camarão ao Alho e Óleo (feito com camarões rosa ao azeite e alho torrado, acompanhados de alface, tucupi, tomate confit e ervas). Os preços dos novos pratos variam entre R$ 20 e R$ 28.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *