Festa “Santa Catuaba” promote agitar o sábado em Manaus

A segunda edição da festa ‘Santa Catuaba’ já tem data marcada. Ela será realizada no próximo sábado (27), na Drum House, localizada na rua Emílio Moreira, bairro Praça 14, zona sul da capital. A festa é inspirada na bebida ‘Catuaba’, que possui propriedades afrodisíacas e ficou popular em Manaus no ano passado.

Nosso intuito é sempre trazer diversão, alegria e diversidade para a cena de Manaus que, por sua vez, já é incrível. A ‘Santa Catuaba’ não é uma festa temática, e isso faz com que a produção esteja sempre preparada para o público que curte rock, rap, pop e outros estilos musicais”, disse o organizador do evento, Óscar Júnior.

Assim como na primeira edição, dindins da bebida serão distribuídos gratuitamente e haverá também o tradicional ‘beerbong’ com catuaba. Além disso, as setenta primeiras pessoas a chegarem no evento terão a entrada liberada.

A segunda edição da festa também promete um repertório que mistura vários estilos musicais, com a presença de três DJs manauaras. Nesta edição, o DJ Tonny Aranha, residente da ‘Rocknbeats Manaus’, e o DJ Óscar, tocarão os maiores hits do momento, clássicos do pop, e sucessos da música indie e alternativa. O DJ Elson Carvalho, convidado da noite, promete agitar a galera com bastante música brasileira, que vai do funk ao axé.

A Drum House, antigo Wandyn Bar, está localizada na rua Emílio Moreira, 61, bairro Praça 14, ao lado da Escola de Artes e Turismo/UEA. O espaço já recebeu festas como Treta, Batalha de iPods e é onde, atualmente, acontece a festa neon Rocknbeats Manaus.

Serviço
O que: Festa ‘Santa Catuaba’
Onde: Drum House, na rua Emílio Moreira, 61, bairro Praça 14, zona sul
Quando: Sábado, 27 de Janeiro
Quanto: R$ 20 (R$ 15 até meia noite)
Informações: (92) 98232-1099 ou na página do evento no Facebook: https://goo.gl/KP3ZVH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *