Pousada Bela Vista

Depois de meses de trabalho, todo mundo fica pedindo férias… E quando elas ainda estão longe, o jeito é tirar o final de semana ou um feriado para relaxar. Foi assim que decidimos partir pro interior e como Presidente Figueiredo já estava batido, a opção foi conhecer Novo Airão. Localizada cerca de 180 km de Manaus, o município é conhecido pela visitação aos botos cor de rosa e por fazer parte do Arquipélago de Anavilhanas, motivos para que pegássemos a estrada.

IMG_0768

O primeiro passo foi saber aonde ficar! Em conversa informal com amigos, ouvi falar sobre a Pousada Bela Vista e logo começamos as buscas no Google para colher informações sobre o lugar. 

A pousada é super aconchegante, tem uma piscina super convidativa e vários quartos bem confortáveis. Outra coisa muito boa é o wifi e a forma que deixam os hóspedes super livres para aproveitarem da forma que puderem, há até a possibilidade de fazer churrasco por lá, basta levar os ingredientes. No dia que chegamos, passamos a tarde na piscina e tomando cerveja, sendo super bem atendidos pelo querido Luis Carlos.

IMG_0775IMG_0771IMG_0769

No segundo dia, aproveitamos o café da manhã com uma maravilhosa vista para o Rio Negro e assim que terminamos, curtimos mais um pouco da piscina e partimos para os passeios (que estarão no próximo post!)

IMG_0767

  • POUSADA BELA VISTA: Av. Presidente Getúlio Vargas, 47. Novo Airão – Amazonas – Brasil. CEP: 69730-000  Tel: (92)3365-1023 ou (92)9229-6667